sábado, 1 de maio de 2010

Aguardando o Tempo Certo


Há algum tempo me escondendo, não por mera escolha, mas porque fui alvo de pessoas discriminadoras e propagadoras do mau dentro da igreja. Já faz muito tempo que escolhi a solidão e o individualsmo ao inves da comunhão e participação como um corpo.
Neste periodo fiquei muito doente: Sindrome do Pânico; e só Deus sabe como me senti. Pois em mim só havia valas e eu dentro morta!Esta morte se encontra em vários níveis; espiritual, fisico , emocional, psicologico, intelectual... enfim nenhuma area da minha vida escapou.Precisei tomar remedios receitados por psquiatras. A minha vida virou de ponta cabeça e como esta posição só me oferecia uma visão; a do fundo do poço. O mais curioso é que tudo foi uma sequencia, nada se deu indiviualmente mas coletivamente.
Na minha cabeça eu lutava, lutava com o pouco de forças qeu tinha, e essa força vinha dos sonhos de Deus que um dia sonhei. E como é dolorido quando voce olha e v~e que nem o teus sonhos foram poupados, mas sempre havia uma esperança ao meio de um tremento nevoeiro!
Sofri muito sozinha, pois ninguem eu repito ninguem entendia o motivo de tanta dor e feridas doendo. Para voce qeu le eu posso te afirmar ninguem deve passar ou fazer seu proximo viver esta situação.
Mesquinhez, competição, fofoca, calunia, injuria, pura maldade, falta de amor e incrivelmente uma falta de Deus!Tudo isto se deu dentro de uma suposta igreja, por supostos crentes... Bem!!! Fui mais uma vitima! E tudo isto me deixou com medo e já não acreditava mais nos crentes...Ontemm pela primeira vez depois de anos eu me permiti quebrar um obstaculo, fui á um encontro nesta nova igreja que estou frequentando, não começei agora , já se fazem mais ou menos 06 anos que estou indo lá, somente agora fui á um encontro fora do culto!
Não foi fácil, doeu... fiquei muito ansiosa..passei muito mal! Tive alguns sintomas da sindrome do Panico( como se estivesse levado um soco na boca do estomago, pensamentos desordenados, mãos geladas...)Mas senti que posso dar um passo de cada vez, e me abrindo assim fico triste, por me ver doente por pessoas que tanto amei e tentei ajudar, agora estou eu aqui ! tentando recomeçar... tendo eu apoio do meu marido qeu como um bengala tenha me apoiado nele. Obrigada Prê...

Nenhum comentário: