domingo, 20 de dezembro de 2009

O fim

Como não dizer que até aqui o Senhor nos ajudou?? Pois em mais um ano podemos ver a Mão do senhor em nosso favor. É muito estranho vendo e sentido o tempo passando tão rapido, pois, quando eramos jovens o tempo era tão lento e tudo demorava muito... Mas, agora o tempo se dissipa como um monte de areia e em sua trajetória vai desenhando e dando formas á desfiguração do tempo! "Mas o que é o tempo senão uma linha tênue de separação" ( prof. Moyses), O que me angustia mais diante desta velocidade ontologica do cronos é que me sinto imposibilitade de fazer aquilo que meu coração clama e meus sonhos me impulsionam!
È o Fim vem como todo ano!
Não será pular tres, sete, quatorze ondinha, flores ao mar, que nos fará melhores no ano de 2010, e sim uma metanoia conciente uma ruptura de paradigmas e um coração de servo. E uma principal observação: Não se conformar com este mundo, politica, sociedade, igreja e dogmas. Clamo para um discurso igualitario, uma igreja fora das quatro paredes, as escamas caindo e um fim á tudo que nos separa do Logus.
Que seja o fim do falso sacerdotismo , da adoração sem proposito, que a escravidão religio-dogmatica possa estar sendo tirada do pulpito.Que homens possam chorar diante da invocação do nome do Verbo, e a visitação do Ruash seja dominante nos cultos e nos lares...
Fim aos absurdos teologicos .
Que seja o fim de sermos juizes, que jamais volte o tempo de cortar as pessoas de se aproximar do trono... Fim á morte espiritual provocada pelos "santos/as" que se intitulam os donos da igreja.
Findalidade á leitura erronea e sua interpretação equivocada da Bíblia.
Com o findar de mais um ano, possamos renascer como a NOIVA e não mais como um feitor.

Nenhum comentário: