sábado, 5 de junho de 2010


"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever"

"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada".

"E o que o ser humano mais aspira é tornar-se ser humano".

"Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós".

"Passei a vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar".
"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato..
Ou toca, ou não toca".

"É difícil perder-se. É tão difícl que provavelmente arrumarei depressa um modo de me achar, mesmo que achar-me seja de novo a mentira de que vivo".

"O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós".

Clarice Lispector

Nenhum comentário: