sexta-feira, 3 de setembro de 2010

se eu nascesse sabendo!


Como se torna cada vez mais dificil aprender , quando não vamos com a cara da lição!

Isto é inerente do ser humano, a dificuldade nos faza desisitir e ver aquilo como um Golias; não é exagero não! Deparei-me com uma muralha em minha frente... estou aprendendo á dirigir... e olhe não tem sido nada facil, mas enfim quem disse que o era?

Me sinto como se fosse para o abate! É engraçado, ao ponto que o panico nos leva...Como a minha apascentadora disse:- ninguem nasce sabendo!

Eu gostaria de saber, ou pelo menos ter noção daquilo que me é revelado.Olha nunca enchi tanto a Trindade como neste tempo!!Rsrsrsrsr.Mas é a unica solução para mim, Ele é tão real! Que posso ouvi-Lo ao meu coração , me mostrando o que devo fazer e como faze-lo.

É uma experiencia tão gostosa, que talves não gostaria de nascer sabendo, pois Ele me ensina, Ele me revela.

E eu quero agradeçer á Deu, Jesus e ao Espirito Santo ,por ser commigo!

Obrigada, Obrigada,Obrigada..sem Voces eu não sou nada, e não faço nada... sou dependente de Ti. Obrigada tambem áqueles que tem orado por mim.

Obrigada Deus por não me permitir desistir.

Nenhum comentário: