sábado, 29 de janeiro de 2011

A descoberta




Para muitos de nós descobrir se torna uma arte, e esta arte ela vai se modificando á medida que envelheçemos; claro que certas descobertas elas nos são totalmente benigna e vindoura, mas existe aquelas das quais podemos exlamar:- Mas só agora, consegui descobrir! Tarde demais?O que nos impede de vermos ou descobrimos o outro?

O que fazer daqui para frente? Como se relacionar ou dividir com alguem que voce pensava que havia descoberto, mas que na realidade esta descoberta foi parcial e em cada nova situação um frio lhe percorre a espinha.De espanto por não imaginar tal reação ou atitude.
Deve existir um sentimento retardado, ao passo que voltamos o rolo do filme da vida, as cenas são diferentes,ou seja, a tua reação é diferente há varias descobertas dos porquês.Uma otima pergunta, pq? Ou otimas perguntas! E a resposta?Alguem tem a resposta?
Tenho me descoberto, de varias formas e o resultado não é sempre bom! Pelo contrário, e as respostas obviamente que as não tenho.Vontade de mudar as situações estas não me faltam. E não é que, agora consigo descobrir muitas coisas em relação á vida que não queria ver?Pois é muitas vezes basta uma ação para causar uma reação. Esta reação, torna me vulnaravel á loucura e ao ponto critico da ação.

DESCOBRIR É SE LIBERTAR.




Nenhum comentário: