sábado, 12 de fevereiro de 2011

SONETO DE MIM MESMA.


Por onde eu andei eu andei sozinha.Nunca houve uma percepção de alguem que me visse de longe, nunca senti o cheiro do humano á me seguir, nem o calor de suas mãos á me apoiar.
Por onde eu andei , foram terras áridas impostas para que eu as percorreste.
Sempre só, eu e eu mesma eramos companheiras, nunca percebi direito ou vi com clareza, pois as lágrimas me impediam de observar .
Andei por muitos lugares, entrei em vários solos, mas nunca vi um pasto verdejante para poder descansar. Mas, sem duvida o que via e ouvia só me faziam andar mais!
E hoje parei de andar, me arrasto! Parei de ouvir de falar de sorrir e de chorar de abraçar de se importar com as pessoas. Parei tambem de tentar ver aonde estava Deus em todas estas andanças.Só sei que Ele estava lá,porque poderia ser bem pior!
E não consigo sair da onde eu parei, vai ver eu parei em um atoleiro.E como ando só , não consigo sair sozinha.
Bem, o jeito é esperar!
Bom é estar só.
Bem, acho que é melhor crer que lá longe vem alguem, e que este alguem possa me ajudar.
ihhhh! já não creio mais!
São estas andanças que me roubaram tudo!
Não fiquei com nada!
Na caminhada me roubaram ou deixei-me ser roubada?
Só sei que andei e hoje não consigo dar um passo em busca de socorro.
Ahhhh! Não creio no socorro!
E a unidade do atoleiro me deixou com as estruturas fracas ao ponto de ruir.
xiiii! Mas não vai cair nada, pois nada sobrou em mim.
Andei e por onde andei eu fui ficando!
jussybel(12/02/2011)

Nenhum comentário: